Televisão

Programa da Maísa 12/10/2019: Otaviano Costa e Duda Matte

O SBT apresenta na tarde deste sábado (12) mais uma edição do “Programa da Maísa”. Ademais, Maísa recebe mais dois convidados especiais: Otaviano Costa e Duda Matte.

Otaviano, recém saído da Globo, fala sobre sua nova fase na carreira: “Em janeiro do ano passado, eu vi um videoclipe do Will Smith…eu vi ele na internet com um canal digital no YouTube e ai eu falei, se esse cara, que é esse cara fez essa imersão digital, fez essa transformação na vida dele, porque eu não faço essa imersão? Foi quando eu fiquei com essa reflexão o ano passado inteiro, até o momento que  eu ganhei meu programa na Globo. Quando estreou o programa a minha inquietude ainda continuou muito grande, ai, eu sai de lá para agora me transformar”.

Ademais, a outra convidada é Duda Matte, atriz que fez o filme “Ela disse, Ele disse” junto com Maísa. “Eu acho que o filme, a história dele se baseia em empatia, uma coisa que a gente fala bastante…de se colocar no lugar do outro…Eu acho que aprendi muito com essa pureza que a Rosa (personagem) tem de lidar com as coisas”, comenta ela sobre a experiência de atuar no longa.

+ Famílias Frente a Frente: Conheça o reality culinário de Tiago Abravanel no SBT

Tem também os quadros “Submaísa”, que vai até as profundezas das memórias televisivas e o “Banho de Sabedoria”, onde Otaviano responde comentários de haters.

Por fim, fora do estúdio, Maísa vai até um parque aquático com Nina, interpretada por Marlei Cevada, e ela apronta, todas por la.

Vale lembrar que o “Programa da Maísa” começa logo após a série “Henry Danger”, às 14h15 da tarde, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.