DestaquesFamosos

Priscilla Alcântara rebate declaração homofóbica de cantora gospel: “Podre”

Famosa se mostrou incomodada com atitude

Priscilla Alcântara criticou uma declaração homofóbica feita por Bruna Karla. Em entrevista ao Poccast, ela aumentou o posicionamento da cantora gospel, e fez uso de falas de Jesus sobre o amor ao próximo como argumento.

“É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem”, pontuou.

Em outro momento, ressaltou ainda a falta de empatia de Karla. “Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vai refletir em sua vida”, acrescentou.

Por fim, ela usou dos ensinamentos deixados por Jesus, falando sobre a importância de amar ao próximo, criticando aqueles que condenam os outros: Jesus fala: ‘novo testamento vos dou. Ame os próximos assim como eu te amei. Eu não vivo minha fé dessa forma: ‘enquanto eu adoro a Deus, eu mato alguém’. Não existe isso, não reflete o Deus que eu acredito”.

Vale lembrar, que a polêmica começou quando Bruna revelou que recusou a participar do casamento de um amigo gay. “Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’”, disparou.

“Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus”, completou.

Priscilla Alcântara alfineta Silvio Santos

A famosa alfinetou o ex-patrão ao falar sobre sua demissão do SBT. A artista, que apresentava ao “Bom Dia e Cia” ao lado de Yudi Tamashiro, ironizou o motivo para a dispensa. Além disso, questionou a escolha de Silvia Abravanel para a apresentação do infantil.

“A desculpa foi que a gente entrou ficou muito velho, alegaram que a gente estava grande para o programa, de idade, e que eles não tinham um projeto para a gente. Interessante que a Silvia Abravanel entrou lá depois, né? E ela é mais velha que eu, fiquei me perguntando: ‘O que aconteceu?'”, disse.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.