Televisão

Pré-Estreia Globoplay 23/04/2020: Todas as Mulheres do Mundo

A Globo apresenta na noite desta quinta (23/04) o primeiro episódio de “Todas as Mulheres do Mundo”, dentro da sessão “Pré-estreia Globoplay”.

Ademais, a série é uma produção original Globoplay e estreia com 12 episódio na plataforma nesta quinta. Com isso, a Globo mostrará em rede nacional o começo da história para chamar atenção do público. Confira a sinopse.

Sinopse: Comédia romântica original Globoplay faz uma homenagem à essência da obra de Domingos Oliveira. Com contribuições inéditas do próprio escritor, a trama traz personagens inspirados em seus trabalhos e outros criados exclusivamente para a série. Cada episódio conta uma nova história de amor, que juntas formam uma antologia da vida de mulheres e suas diferentes formas de amar.

A apresentação especial de “Todas as Mulheres do Mundo” começa logo após o “BBB20”, a partir das 23h36.

Como assinar Globoplay

Outra opção para acompanhar a série é assinar o Globoplay. Basta acessar o site globoplay.globo.com e ir até o ícone no canto superior à direita e clicar em “seja assinante”. A mensalidade custa R$ 22,90 por mês. Com isso, além de poder acessar a série em seu celular, Smart TV ou computador, estará disponível todo o catálogo de séries e filmes do serviço, além do “BBB20”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo