Televisão

Power Couple Brasil 5: Parcial enquete UOL mostra quem sai na DR entre Carol e Jonjon x Mari e Matheus x Nina e Filipe

Confira quem deve deixar o reality show

O “Power Couple Brasil 5” realiza sua quarta DR com os casais Carol e Jonjon, Mari e Matheus e Nina e FilipeAssim, a votação promete engajamento do público para salvar sua dupla preferida.

A apresentadora Adriane Galisteu revela o resultado final na edição desta quinta-feira (10/06), na qual o quarto casal deixará a disputa.

Resultado Parcial enquete UOL votação quarta DR Power Couple Brasil 5

Enquanto o resultado oficial não é divulgado, os internautas sempre procuram votações de popularidade para saber quem tem reais chances de sair da disputa do jogo.

Uma das mais famosas é a enquete feita pelo portal UOL. E, segundo ela, Carol e Jonjon serão eliminados, já que contam com 23,48% dos votos. Já Mari e Matheus são os mais votados para ficar e somam 39,22%. Por fim, Nina e Filipe tem 37,30% das menções.

Obs: Enquete atualizada às 22h40 de quinta-feira, dia 10/06/2021, no Portal UOL

Carol e Jonjon x Mari e Matheus x Nina e Filipe? Quem deve ficar?

Segundo a enquete do Todo Canal, que conta com mais de 30 mil votos, a disputa para sair está acirrada entre Nina e Filipe e Carol e Jonjon. O primeiro casal tem 29,71% dos votos contra 31,85% de Carol e Jonjon. Já Mari e Matheus lideram com 38,45%. Vote abaixo em quem você quer que fique.

Esta enquete não está mais aceitando votos

Quem vai ficar no Power Couple Brasil?
32823 Votos
VoteResultados

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Por fim, acompanhe o Todo Canal e fique por dentro de todas as enquetes e votações do “Power Couple Brasil 5”!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo