Televisão

Power Couple Brasil 5: Confira quem foi o primeiro casal eliminado

Veja quem saiu

O “Power Couple Brasil 5” realizou na noite desta quinta-feira (20/05) a primeira eliminação da temporada. Ademais, estavam na DR os casais Bibi PimpolhoMedrado e Claytão e Márcia e Rod Bala. Então, o público tinha que votar na dupla que preferiam que ficasse.

Ademais, o primeiro casal salvo foi Márcia e Rod. Eles receberam com 30,82%. Assim, Medrado e Claytão foram eliminados ao receberem apenas 23,40% dos votos. Por fim, Pimpolho e Bibi foram os mais queridos pelo telespectadores, somando 45,78%.

Além do Power Couple Brasil 5, leia mais: Viúva de MC Kevin revela detalhe inédito sobre morte do marido: “Não me deixaram”

Deolano Bezerra, viúva de MC Kevin, revelou um detalhe ainda não dito sobre o dia da morte do funkeiro. Ademais, em entrevista cedida a Roberto Cabrini, ela contou que foi impedida de ver o marido após a queda do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro.

Ela crê que foi barrada pela presença da modelo que teria feito sexo com o esposo: “A todo momento eu pedia para ver ele, e diziam: ‘Não vai, cunhada, tá muito feio’. Porque ela desceu e ainda foi para onde estava o corpo dele, o menino que falou ‘tira ela daqui, a mulher dele vai descer’”, contou.

Além disso, Deolane afirmou que na hora viu que MC Kevin estava vivo e acreditou que se recuperaria: “Se eu tivesse visto como ele estava, que depois eu vi nas filmagens, eu saberia que não daria”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo