Televisão

Power Couple Brasil 5 31/05/2021: Prova das Mulheres tem choque e clima de tensão

Veja os detalhes da disputa

O “Power Couple Brasil 5” realiza nesta segunda-feira (31/05) mais uma Prova das Mulheres. Desta vez, os maridos vão levar choques, enquanto contam com o empenho das esposas para serem libertados.

Primeiramente, em uma ponta fica a esposa e, do outro, o marido, preso em uma caixa tomando choques. Contudo, a caixa que é o passaporte para a liberdade, está presa com quatro cadeados. Assim, o objetivo das esposas é transportar o líquido e encher os canos que, quando cheios, liberam a chave dos cadeados.

Ademais, as mulheres tem uma bomba de água para encher os baldes com o líquido. Porém, a travessia não é feita em pé, mas sim sentada no chão. Com isso, a movimentação tem que ser feita com a força do próprio tronco. Já a volta pode ser em pé e correndo. Os maridos ficarão nas caixas levando choque até as mulheres soltarem as quatro chaves.

O “Power Couple Brasil 5” começa a partir das 22h45 na RecordTV, sob comando de Adriane Galisteu e direção Fernando Viudez. Rodrigo Carelli é o responsável pela direção-geral.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo