Televisão

Power Couple Brasil 5 17/05/2021: Prova das Mulheres exige agilidade e sintonia

Confira os detalhes da disputa

O “Power Couple Brasil 5” realiza nesta segunda-feira (17/05) a segunda Prova das Mulheres da temporada. Desta vez, as esposas tem que mostrar agilidade e sintonia com seus maridos.

Ademais, na prova ‘saco cheio’, as mulheres tem que passar por um percurso carregando sacos de carvão. Eles significam as razões para atritos entre o casal apontados pelos homens. Assim, o desafio vai mostrar se elas tem as mesmas impressões do marido no relacionamento.

Por meio de um questionário, os homens vão apontar cinco entre 10 opções de coisas da parceira que mais incomodaram durante a pandemia. Algumas opções são “ela não sai do celular”, “nossa paixão diminuiu” ou “nossa rotina cansa”. Com isso, as mulheres tem que acertar as escolhas do marido. Mas tem que encher os sacos de carvão, etiquetá-los com cada razão e levá-los com um carrinho de mão até o fim do circuito.

Confira a dinâmica semanal do “Power Couple Brasil 5”

  • Segunda-feira: Prova das Mulheres
  • Terça-feira: Prova dos Homens
  • Quarta-feira: exibição da Prova dos Casais + Formação da DR ao vivo
  • Quinta-feira: eliminação ao vivo (votação do público)
  • Sexta-feira: pós-DR (repercussão)
  • Sábado: atividades e eventos

O “Power Couple Brasil 5” começa a partir das 22h45 na RecordTV, sob comando de Adriane Galisteu e direção Fernando Viudez. Rodrigo Carelli é o responsável pela direção-geral.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo