Por Onde AndaNovelas

Por onde anda a atriz Priscila Fantin, a Olga da novela “Chocolate com Pimenta”?

Saiba por onde anda atualmente a atriz Priscila Fantin, que deu vida a personagens marcantes nas novelas

Se você é fã de novelas, certamente se lembra da atriz Priscila Fantin, que brilhou nas telinhas como Olga na novela “Chocolate com Pimenta” (2003). Mas, afinal, por onde anda a famosa?

Depois de se afastar da TV por um tempo para cuidar da saúde mental, a artista está de volta às telinhas na reprise da Edição Especial da trama de Walcyr Carrasco. A novela, que está sendo exibida na faixa especial da TV Globo, no começo da tarde e é um grande sucesso.

Além de atuar na novela, Priscila também está investindo em outras áreas. Ela lançou junto com seu marido, o ator Bruno Lopes, a marca de roupas genderless “Fünf”. A marca tem como objetivo oferecer roupas confortáveis e versáteis, sem gênero definido, para que as pessoas possam se sentir livres para escolher o que quiserem usar.

Além disso, Priscila também está se aventurando no mundo dos podcasts com o programa “Precisamos Falar de Amor sem Dizer eu te amo”. No projeto, ela conversa com convidados sobre amor, relacionamentos e assuntos relacionados.

Luta contra a depressão

Fantin enfrentou um período difícil em sua vida quando foi diagnosticada com depressão. Ela buscou ajuda médica e tratamentos adequados, e com determinação e apoio da família, amigos e profissionais de saúde, conseguiu superar a doença.

Além disso, Priscila também tem se dedicado a conscientizar as pessoas sobre a importância de cuidar da saúde mental. Em entrevistas recentes, ela tem falado abertamente sobre sua própria luta contra a doença, e tem incentivado outras pessoas a procurarem ajuda quando necessário.

Priscila Fantin na Dança dos Famosos

A atriz participa da edição de 2023 do quadro “Dança dos Famosos”, do programa Domingão com Huck. Durante os ensaios para a estreia do quadro, Priscila enfrentou uma inflamação no tecido adiposo subcutâneo, mas mesmo assim compareceu aos treinos e se apresentou no palco do programa.

Ela foi diagnosticada com paniculite e teve que lidar com dores e limitações durante os ensaios, mas recebeu apoio dos professores e companheiros de dança.

Mesmo com as dificuldades, Priscila se mostrou determinada a dar o seu melhor e entregou uma boa performance na competição.

Priscila Fantin na Dança dos Famosos
Foto: Reprodução

+ Por onde anda o ator Guilherme Fontes, o Alexandre de “A Viagem”?

Protagonista de Alma Gêmea

A artista interpretou a personagem Serena na novela Alma Gêmea, exibida em 2005 pela TV Globo. A trama contava a história de amor entre Rafael (Eduardo Moscovis) e Luna (Liliana Castro), que eram separados por uma maldição.

Priscila, que já havia participado de outras novelas na emissora, conquistou o público com sua interpretação da doce e romântica Serena. A novela foi um grande sucesso e marcou a sua carreira.

Priscila Fantin em Alma Gêmea
Foto: Reprodução

Intimidade da famosa

Apesar de estar bastante ocupada, Priscila ainda encontra tempo para cuidar da família. Ela é mãe de Romeo, de 10 anos, fruto de seu relacionamento com o ex-marido, o ator Renan Abreu. Em entrevistas, ela tem falado sobre a importância da família em sua vida e como tem se esforçado para conciliar a carreira com a maternidade.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.