Novelas

Por Amor: Resumo do capítulo dia 29/08/2019

Leia, a seguir, o resumo completo do capítulo desta quinta-feira (29) da novela “Por Amor”. A trama vai ao ar no “Vale a Pena Ver de Novo”, no fim de tarde da Globo.

Resumo capítulo dia 29/08/2019 de “Por Amor”

O médico diz a Orestes que Sandrinha está reagindo. Branca exige que Arnaldo divida com ela e Marcelo o dinheiro que tem no exterior. Nestor vai jantar com Sílvia no mesmo restaurante em que estão Sirléia e Pedro. Enciumado, Nestor vai até à mesa de Sirléia e discute com a ex-mulher.

Mas Sílvia o convence a ir embora, ameaçando deixá-lo se ele não for. Rose marca um encontro com Fausto para lhe entregar a outra parte do dinheiro. Walter ouve a conversa. Eduarda e Marcelo dormem juntos. Meg marca nova data para o casamento de Inès. Sandrinha acorda. Um grupo de homens armados surpreende Fausto e Rose.

Rose consegue escapar, mas Fausto é levado por Marcão e seus homens para o depósito de um supermercado. Zilá diz a Leonardo que ele não deve confiar em Rose e Branca. O médico diz a Lídia que Sandrinha está fora de perigo. Fausto confessa que armou o flagrante para Nando a mando de Rose e Branca.

Depois de contar tudo, ele se surpreende quando Marcão diz que não é da polícia e lhe mostra a fita em que gravou sua confissão. Virgínia e Rafael saem para jantar e encontram Flávia e Atílio. Catarina e Leonardo vão ao teatro. Meg e Trajano ouvem a fita gravada por Marcão. Fausto chega em casa e encontra Branca.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo