Novelas

Por Amor: Resumo do capítulo dia 27/09/2019

Leia, a seguir, o resumo completo do capítulo desta sexta-feira (27) da novela “Por Amor”. A trama vai ao ar no “Vale a Pena Ver de Novo”, no fim de tarde da Globo.

Resumo capítulo dia 27/09/2019 de “Por Amor”

Eduarda lê um trecho em que Helena se refere ao segredo que esconde Atílio. Neste momento, ela ouve um barulho e guarda o diário. Laura não se conforma com o fato de Eduarda ter aceitado sua gravidez e decidido ficar com Marcelo.

Laura diz aos pais que desistiu de Marcelo. Arnaldo e Branca decidem dividir com os filhos o dinheiro que têm no exterior, mas eles recusam a oferta. Meg marca o recital. Flávia chega ao estúdio e vê Helena e Atílio tomando um drinque juntos.

Helena e Atílio convidam Flávia a acompanhá-los, mas ela dá uma resposta irônica. Atílio se zanga e afirma que ela é insegura. Marcelo diz a Milena e Leonardo que eles e mais Atílio é quem devem comandar a empresa. Flávia acusa Helena de dar em cima de Atílio e elas discutem.

César e Anita marcam a data do casamento. Laura encontra Liza e Marcelinho num shopping. Ela se aproveita de um momento de distração da babá e desaparece com o menino. Eduarda chega e se apavora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo