Novelas

Por Amor: Resumo do capítulo dia 20/09/2019

Leia, a seguir, o resumo completo do capítulo desta sexta-feira (20) da novela “Por Amor”. A trama vai ao ar no “Vale a Pena Ver de Novo”, no fim de tarde da Globo.

Resumo capítulo dia 20/09/2019 de “Por Amor”

Marcelo vai a Teresópolis e convence Eduarda a ouvi-lo. Laura faz uma corda com lençóis e pede a Natália que a ajude a fugir de casa pela janela. Meg vê a cena e revela a Laura que decidiu levá-la para o exterior. Sirléia fica encantada com Nestorzinho. A pedido de Wilson, Magnólia aconselha Márcia a se casar com ele e depois tentar convencê-lo a ter outro filho.

Flávia chega ao estúdio no momento em que Atílio está mostrando um projeto a Helena e fica com ciúme. Denise decide voltar para casa. Laura tenta fazer os pais desistirem de mandá-la para Portugal. Marcelo e Eduarda fazem as pazes.

Eduarda revela a Marcelo que teme perdê-lo para Laura. Elvira aconselha Laura a ser dócil com os pais. Anita diz a César que está disposta a ficar a seu lado mesmo sabendo que ele gosta de Eduarda. Flávia provoca Helena, que quase se descontrola. Atílio planeja fazer uma viagem. Virgínia vai ao shopping com Juliana e vê Rafael passeando com Alex.

Fausto manda um bilhete para Branca, pedindo que ela lhe dê notícias de sua família. Branca rasga o bilhete, que Zilá leva para a cozinha. Leonardo pressiona Zilá e ela acaba revelando que foi Branca quem forjou o flagrante para Nando.

+ Por Amor: Resumo do capítulo dia 19/09/2019

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.