Novelas

Por Amor: Resumo do capítulo dia 13/09/2019

Leia, a seguir, o resumo completo do capítulo desta sexta-feira (13) da novela “Por Amor”. A trama vai ao ar no “Vale a Pena Ver de Novo”, no fim de tarde da Globo.

Resumo capítulo dia 13/09/2019 de “Por Amor”

Marcelo e Eduarda voltam de viagem. Laura sonha que está casada com Marcelo e que Eduarda é a babá dos gêmeos. Branca, Helena e Meg temem a reação que Eduarda terá quando souber que Laura está grávida de Marcelo. Helena conta a Marcelo que Laura tem atormentado a vida dos que a rodeiam.

Marcelo se emociona ao saber de Helena que Laura espera gêmeos. Branca provoca Leonardo e Milena gratuitamente. Laura manda flores para Eduarda. Aninha volta a reprovar o relacionamento de Atílio e Flávia e a patroa ameaça demiti-la. A exposição organizada por Helena é um sucesso. Meg pede a Laura que não provoque Eduarda e Marcelo. Lídia tenta convencer Denise a não tirar o bebê. Marcelo e Laura se encontram na casa de Branca para conversar.

Leia mais: Por Amor: Resumo do capítulo dia 12/09/2019

Denise diz a Lídia que está decidida a abortar e pede que ela a acolha em sua casa. Branca liga para Eduarda para dar as boas-vindas. Durante a exposição, Flávia fica enciumada quando Atílio lhe diz que precisa conversar com Helena em particular.

Leonardo leva Catarina para conhecer seu escritório. Rodrigo se irrita ao ver Rafael e Alex passeando no shopping. Marcelo diz a Laura que vai assumir a paternidade dos gêmeos, mas faz questão de frisar que não a ama. Laura fica furiosa e eles começam a discutir. Laura quase acerta um copo em Marcelo. Branca intervém e diz ao casal que decidiu participar da conversa. Nesse momento, Meg chega à mansão.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.