Novelas

Por Amor: Resumo do capítulo dia 09/09/2019

Leia, a seguir, o resumo completo do capítulo desta segunda-feira (09) da novela “Por Amor”. A trama vai ao ar no “Vale a Pena Ver de Novo”, no fim de tarde da Globo.

Resumo capítulo dia 09/09/2019 de “Por Amor”

Pedro leva Sirléia ao motel. Aos poucos, Sirléia vai relaxando e os dois se amam. César e Anita vão ao mesmo restaurante em que estão Laura, Milena, Leonardo e Nando. Laura vai até à mesa dele e conta que está grávida de Marcelo.

Antenor aconselha César a jamais contar a verdade sobre a troca dos bebês. Atílio diz a Helena que tem esperança de que ela lhe conte o que está escondendo. Pedro manda um buquê de rosas para Sirléia. Rodrigo se irrita com Rafael, que fala o tempo todo em Alex. Branca e Arnaldo discutem por causa do dinheiro que está no exterior. Branca insinua que ele pode não ser o pai de um de seus filhos. Atílio vai a um bar e encontra César.

Por Amor: Resumo do capítulo dia 06/09/2019

Branca ameaça denunciar Arnaldo caso ele não divida todo o dinheiro do exterior com ela e Marcelo. Atílio encontra César em um restaurante e o pressiona para saber o que aconteceu na noite do parto dos bebês. Sirléia está apaixonada pro Pedro e confessa para Helena que se sente insegura.

Virgína estranha as atitudes de Rafael e não aprova a proximadade do marido e Alex. Rodrigo implica com Leo por causa de Cat. Rafael conversa com Rodrigo por causa da briga da noite anterior e o filho diz que o pai esrá mudado e todos conseguem perceber.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.