Novelas

Por Amor: Resumo do capítulo dia 03/10/2019

Leia, a seguir, o resumo completo do capítulo desta quinta-feira (03) da novela “Por Amor”. A trama vai ao ar no “Vale a Pena Ver de Novo”, no fim de tarde da Globo.

Resumo capítulo dia 03/10/2019 de “Por Amor”

Atílio se aborrece porque Flávia está lhe cobrando atenção e, sutilmente, dá a entender que o relacionamento deles acabou. Virgínia decide ir para Angra até que Rafael saia de casa. Virgínia desabafa com Helena. Laura torna a ligar para Eduarda. De brincadeira, funcionários pegam a calça de Orestes, que, bêbado, dormem no banheiro. Laura chega à empresa, vê a cena e reclama com Pedro. Orestes conta a Lídia que foi demitido.

Orestes tenta se justificar, mas Lídia, aborrecida, diz que ele precisa de ajuda. Sandrinha consola o pai. Atílio esquece um bloco na casa de Helena e combina passar lá para buscar. Laura planeja viajar com Marcelo em lua-de-mel. Isabel e Branca vão à reunião em que Arnaldo passará a direção da empresa para os filhos e discutem. Já em casa, Arnaldo repreende Branca por causa da intromissão e eles brigam. Irritada, Branca diz ao marido que Marcelo é filho de Atílio. Os três filhos ouvem.

+ Por Amor: Resumo do capítulo dia 02/10/2019

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo