Novelas

Por Amor: Resumo do capítulo dia 02/09/2019

Leia, a seguir, o resumo completo do capítulo desta segunda-feira (02) da novela “Por Amor”. A trama vai ao ar no “Vale a Pena Ver de Novo”, no fim de tarde da Globo.

Resumo capítulo dia 02/09/2019 de “Por Amor”

Depois do discurso de Milena, começa o desfile. Zilá e Romeu assistem ao desfile pela televisão comendo caviar de Branca. Na passarela, Nando, Genésio e Milena fazem o maior sucesso. César diz a Moretti que quer voltar a trabalhar com ele e conta à família que ele e Anita estão prestes a marcar a data do casamento.

Na festa, Atílio vai falar com Eduarda e ela o ignora. Eduarda se irrita com os olhares insistentes de Laura. Liza se insinua para Genésio e Magnólia se irrita. Branca critica Léo por causa de seu namoro com Cat. Meg comanda os preparativos para a festa de casamento de Inès. Atílio vai à casa de Helena disposto a conversar com Eduarda.

Os convidados para o casamento de Inês começam a chegar. Orestes diz a Lídia que talvez Pedro lhe consiga um emprego. Atílio conversa com Eduarda, que diz que não aceita seu envolvimento com Flávia. Paciente, Atílio diz a ela que ainda ama Helena, mas não aceita viver com alguém que mente para ele.

Ele conta a ela que Helena esconde um segredo que está em seu diário e que César e Virgínia também sabem o que é. Eduarda pede a Helena que a deixe ler seu diário. Marcelo chega, convidando-as para ir ao churrasco de Branca. Helena se recusa a deixar Eduarda ler o diário. Inès e Fadul Abdala se casam num banquete canino realizado na casa de Meg.

Os jornais elogiam a festa de inauguração da grife de Milena. A convite de Genésio, Liza vai à vila. Eduarda conversa com Helena e a aconselha a contar a verdade a Atílio. Marcelo leva Eduarda à casa de Branca, que organiza um churrasco. Ao saber disso, Laura decide ir à mansão.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.