PUBLICIDADE

PopStar 27/10/2019: Saiba detalhes da nova temporada do reality

PUBLICIDADE

O “PopStar” está de volta na tela da Globo neste domingo (27/10). o reality musical com famosos chega em sua terceira temporada e promete muita música e emoção.

Ademais, mais 13 famosos formam convidados e farão parte do elenco. Cada um terá que se superar e apresentar números perfeitos, mostrando suas habilidades vocais. Com isso, a apresentação do programa segue com Taís Araújo, acompanhada de João Côrtes, que será o repórter da atração. Vale lembrar que ele fez parte do time de participantes no ano passado.

+ Domingo Legal 27/10/2019: Xaveco, Passa ou Repassa e mais

Taís comenta sobre a nova temporada: “No ‘PopStar’ entregarmos ao público um programa gostoso, leve, estimulante e também emocional, em que todo mundo se envolve. Isso é uma das coisas mais legais do programa e com a qual o público se espelha: todo mundo pode ser e fazer qualquer coisa, basta querer”.

Dinâmica

A cada semanas os artistas fazem seus números musicais. Em seguida, um time de 10 especialistas dão suas notas, que vão de 9,7 a 10. Porém, a plateia interativa também vota. Só a partir do terceiro programa a votação popular também será feita.

PUBLICIDADE

Ou seja, a nota de cada famoso vão ser a soma de todas estas avaliações.

Participantes

Confira quem são os 13 participantes deste ano do “PopStar”

PUBLICIDADE

  • A atriz Babi Xavier;
  • A atriz Cláudia Ohana;
  • O repórter Danilo Vieira;
  • O ator Eriberto Leão;
  • A atriz Helga Nemetik;
  • O ator George Sauma;
  • O ex-jogador de futebol Jakson Follmann;
  • A atriz Letícia Sabatella;
  • O ator Marcelo Serrado;
  • A atriz e humorista Nany People;
  • O ator e apresentador Robson Nunes;
  • A atriz Totia Meirelles;
  • A atriz  Yara Charry

Por fim, o “PopStar” estreia sua terceira temporada no início da tarde deste domingo (27), logo após o “Esporte Espetacular”.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

COMPARTILHE:

Claudio Augusto

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock detectado!

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.