Famosos

Polícia vai ao SBT à procura de Dudu Camargo; saiba o motivo

O jornalista Dudu Camargo recebeu a visita da polícia na manhã desta quinta (09) ainda nas dependências do SBT. O apresentador foi intimado a depor sobre o caso de um casal de fãs que desapareceu. As informações são de Fábia Oliveira.

Ademais, a dupla de adolescentes ficaram sumidos por dias e reapareceram. Neste caso, a polícia quer saber se Dudu tem algo a ver com o desaparecimento, já que conversava frequentemente com os dois pela internet.

Segundo a assessoria do SBT, a ida dos policiais aconteceu, mas informou não saber nada sobre as acusações.

Dudu Camargo na justiça

Esta não é a primeira vez que o nome de Dudu Camargo foi parar em assuntos na justiça. Em maio, ele foi acusado de ter dado um calote na designer Fabiana Martins dos Santos, que registrou um boletim de ocorrência.

Ademais, na queixa, segundo informações de Fábia Oliveira, Fabiana diz que Dudu não cumpriu o acordo referente a revitalização da casa do apresentador, em São Paulo. Além disso, ele não pagaria pelo trabalho e sim pelo material utilizado. Só que em troca Dudu Camargo deveria divulgar o trabalho da designer se cobrar nada.

Só que, segundo Fabiana, após o trabalho feito, o apresentador não fez a divulgação, tão pouco pagou pelos materiais gastos na obra. Ainda segundo a profissional, Dudu não retorna os contatos e ligações, ignorando a quitação da dívida.

“Não contratei nenhuma empresa e puxe antes a ficha de quem mandou isso aí com o advogado de vocês. Foi um golpe de estelionato que deram em mim e em mais de 3 empresas”, disse Dudu Camargo ao ser procurado por Fábia Oliveira sobre o assunto.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.