DestaquesFamosos

Polícia Civil revela laudo da morte de Marília Mendonça

Cantora e outros quatro morreram com impacto da queda

A Polícia Civil de Minas Gerais revelou, em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (25), a causa da morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente de avião no começo do mês. Segundo o laudo, a cantora e todos os os ocupantes da aeronave tiveram politraumatismo, ou seja, múltiplos traumas nos órgãos internos.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) indica que as cinco vítimas morreram de forma instantânea, confirmando hipótese levantada logo após o acidente.

Além da sertaneja, morreram o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarciso Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho.

Durante a entrevista coletiva, o delegado Ivan Lopes Sales, afirmou que a causa do acidente está próxima de ser revelada.

A gente avançou com essa oitiva. Não descartamos nenhuma possibilidade. Mas há fortes indícios que as linhas de transmissão teriam sido as causadoras do acidente“, explicou.

Maraisa revela que sentiu presença de Marília Mendonça em show

A cantora Maraísa, da dupla com Maiara, usou as redes sociais nesta segunda-feira (15) para falar sobre o primeiro show que as irmãs fizeram substituindo a parceira Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião no começo deste mês.

Emocionando os fãs, a cantora compartilhou um vídeo da apresentação em Lorena, na Região do Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo. Segundo Maraísa, foi grande a responsabilidade de assumir os compromissos de Marília, mas ela garantiu ter sentido a presença da amiga.

“Foi um desafio tremendo para nós! O primeiro show que “cobrimos” para nossa ‘Lila’! A responsabilidade era gigante! Mas quando pisamos nesse palco, sentimos a energia desse povo tão apaixonado por ela! E através dos sorrisos, gritos e olhares, nos provou que somos capazes de fazer, não só de uma, mas de todas as noites, especiais e inesquecíveis! E pudemos sentir, mais forte que nunca, a presença dela ali, em cada olhar e em cada lágrima!”, escreveu a artista.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo