Audiência da TVPoliana Moça

Poliana Moça eleva audiência do SBT na estreia; confira a prévia

Novela subiu índices, mas não foi vice-líder

A novela “Poliana Moça” estreou no SBT na noite desta segunda-feira (21) e aumentou a audiência do canal. Contudo, a continuação de “As Aventuras de Poliana” não foi capaz de vencer a Record em seu horário de exibição.

Ademais, segundo dados prévios, o primeiro capítulo da trama protagonizada por Sophia Valverde e Igor Jansen, marcou 9.0 pontos de média e 10.0 de pico. Esta foi a melhor audiência registrada pelo SBT na faixa horária desde o dia 13 de junho de 2020, noite que foi ao ar o último capítulo de “As Aventuras de Poliana”.

No mesmo horário, a Globo liderou com 22.7, a Record teve 9.4 e a Band apareceu em quarto, com 4.2 pontos. Apesar do terceiro lugar, “Poliana Moça” venceu a série “A Bíblia” (9.4 x 9.3), mas perdeu para o “Jornal da Record” (9.6 a 8.5).

Além disso, esta foi a pior estreia de uma novela infantil no SBT desde 2012, quando “Carrossel” abriu o caminho para as produções infantis. A trama das escola mundial teve 13.4 de média em seu primeiro capítulo. Já “Chiquititas” anotou 13.5. A primeira noite de “Cúmplices de Um Resgate” marcou 15.0 pontos. Já em 2016, “Carinha de Anjo” estreou com 13.6. Por fim, “As Aventuras de Poliana” empatou com a maior média de uma estreia com “Cúmplices”, ao ter 15.0 pontos.

Os números são prévios. Cada ponto equivale a 74.666 domicílios e 205.755 indivíduos na Grande São Paulo.

Confira o resumo do segundo capítulo de “Poliana Moça”

A família Pendleton chega no laboratório e avista o Pinóquio no chão. Poliana vive conflitos internos depois do contato com Pinóquio e lembra do seu acidente com Ester. Otto verifica as imagens das câmeras de segurança do laboratório e observa que quem invadiu e mexeu no Pinóquio foi seu irmão Roger. Otto tira satisfação com Roger.

Poliana recebe flores com um cartão de um admirador secreto. Primeiro dia de aula na escola Ruth Goulart e já rolam boatos da escolha do príncipe de Poliana. Helena e Song Park são alunas novas e têm dificuldades em adaptação. Luca Tuber anuncia sua volta ao Brasil nas redes sociais. Éric encontra com Poliana, faz uma surpresa e entrega um cartão com uma mensagem. João se declara para Poliana.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.