Televisão

Poliana Abritta é afastada às pressas do Fantástico e Globo escala nova apresentadora; veja motivo

Jornalista está com sintomas gripais e teve que ficar em casa

Poliana Abritta foi afastada às pressas da apresentação do “Fantástico” deste domingo (26). A jornalista foi substituída pela colega Ana Paula Araújo após informar à empresa que estava com sintomas gripais, de acordo com o site TV Pop. Ela e o marido, o também jornalista Chico Walcacer, tiveram que se isolar por conta dos sintomas.

Assim, Ana Paula Araújo, foi escalada de última hora para apresentar o “Fantástico” sozinha, já que Maju Coutinho estará à frente da atração no próximo domingo (02) por conta das escalas de plantão de fim de ano.

Leia mais: Ratinho é vítima de golpe no WhatsApp, revela valor perdido e se revolta: “Vai pro inferno”

Poliana Abritta esteve presente em todas as inserções de divulgação da revista eletrônica durante a semana. Tanto que fez a chamada do “Fantástico” dentro do “Jornal Nacional” de sábado. Contudo, após sentir sinais de gripe, ela nem pisou nos estúdios Globo neste domingo.

“Nada de sofá, vou me aninhar é na rede pra esperar o Show da Vida que hoje tá no comando da querida Ana Paula Araújo! E olha, deixei um presente pra vocês! Acho que está no segundo bloco! Confere, diretor?”, disse Poliana Abritta em seu Instagram, confirmando a falta no programa.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo