Audiência da TV

Pesquisa confirma a vice-liderança de audiência da SIC TV em Porto Velho

Emissora se destacou

Após uma ausência de pesquisas de audiência de televisão em Porto Velho, Rondônia, causado por conta da pandemia de Covid-19, a Kantar Ibope Media realizou a aferição em junho deste ano, que mostrou a SIC TV, afiliada da Record TV, com bom desempenho.

O resultado foi uma vantagem da emissora sobre a terceira, quarta e quinta colocadas, que mesmo somadas não alcançaram os números da SIC TV. A participação (ou share) da SIC TV chegou a 15,7% nos televisores ligados na média das 7 da manhã até a meia-noite.

A pesquisa foi realizada entre os dias 06 a 12/06, e teve como base o total de televisores ligados, pegando informações de 7h00 até a meia-noite, que é a chamada de média-dia.

+ Com Juliette, Domingão com Huck marca sua pior audiência (26/09)

RIC Record TV bate recordes de audiência em Curitiba

Outra afiliada da Record TV, que também comemorou os resultados, foi a RIC Record TV. Em junho deste ano, a emissora apareceu consolidada na vice-liderança.

Apenas na última segunda, dia 28, a emissora obteve a atenção de 1.384.535 pessoas. Na média do dia, entre as 7h e as 24h, obteve 81% a mais de audiência do que a Rede Massa e 447% a mais do que a Band TV.

Além disso, durante 91 minutos, a RIC TV esteve na liderança na capital paranaense, com destaque para os programas jornalístico locais.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo