Televisão

Pesadelo na Cozinha 30/03/2021:Veja como ficou o Mamma Julia

Veja os detalhes do novo restaurante

O “Pesadelo na Cozinha” estreou na noite desta terça-feira (30/03) a terceira temporada inédita do reality show. Na abertura, o chef Erick Jacquin socorreu o restaurante Mamma Julia. Veja como o estabelecimento ficou.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO RESTAURANTE

Veja os detalhes do episódio do “Pesadelo na Cozinha”

O “Pesadelo na Cozinha” estreia na noite desta terça-feira (30/03) a terceira temporada inédita do reality show. Na abertura, o chef Erick Jacquin irá socorrer o restaurante Mamma Julia.

Ademais, o self-service localizado na região da Bela Vista, no centro de São Paulo, tem um ambiente não muito acolhedor. Isso porque tem esgoto subindo pelo ralo, lixo por toda parte e entulhos expostos aos olhos dos clientes.

Com isso, o descaso é tanto que Jacquin compara o estabelecimento ao Pé de Fava, restaurante nordestino que causou polêmica e gerou memes na temporada anterior.

A gravação do programa foi feita em 2020 antes da pandemia. De lá para cá, Juliana e Álvaro, donos do Mamma Julia, tiveram que fechar o restaurante há uma ano. Com isso, estão sobrevivendo por meio das entregas. “Quase perdemos tudo, foi um período sofrido. Temos fé e esperança de que, com o programa indo ao ar, as coisas comecem a melhorar”, desabafa Álvaro, mais conhecido como “Cachorrão”.

Por fim, o “Pesadelo na Cozinha” é a versão brasileira do Kitchen Nightmares. Ademais, a atração é uma parceria da Band com o Discovery Home & Health.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.