Televisão

Pesadelo na Cozinha 11/01/2022: Jacquin tenta salvar o restaurante Kitanda

Episódio será reapresentado na Band

O “Pesadelo na Cozinha” está de volta na Band. O programa reapresenta nesta terça-feira (11/01) o episódio do restaurante Kitanda.

Ademais, o estabelecimento especialista em comida brasileira, fica localizado na rua da Vila Romana, na zona oeste de São Paulo. A chef Tanea Romão, que trabalha e mora no local, não conseguido mais controlar e gerir a cozinha.

Com poucos recursos e funcionários pouco experientes, a cozinheira tem chegado à exaustão. Além disso, os funcionários não sabem lidar bem com críticas sobre a comida preparada.

Assim, Erick Jacquin tenha organizar a bagunça e, ao mesmo tempo, auxiliar a proprietária a recuperar a autoestima e força de vontade para seguir em frente. Contudo, as pessoas com personalidade forte e o apego ao jeito antigo de trabalhar pode levar tudo água abaixo.

O “Pesadelo na Cozinha” é a versão brasileira do Kitchen Nightmares. Ademais, a atração é uma parceria da Band com o Discovery Home & Health.

Por fim, comandado por Erick Jacquin, o “Pesadelo na Cozinha” começa a partir das 22h45, hora de Brasília.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.