Televisão

Pesadelo na Cozinha 08/10/2019- Jacquin tenta salvar restaurante indiano

A Band exibe na noite desta terça (08) o sétimo e último episódio da temporada 2019 de “Pesadelo na Cozinha”. Ademais, nesta edição, o chef Erick Jacquin tentará salvar o Bawarchi, restaurante de temática indiana.

O estabelecimento, localizado na Vila Mariana, em São Paulo, sofre com falta de organização. Ademais, Ajay, dono do local, busca ajudar sempre seus funcionários. Porém, ele encontra problemas por sempre ser visto como chefe do restaurante.

Para ajudar o Bawarchi, Jacquin terá que investigar de perto os problemas existentes. Contudo, o maior desafio será fazer uma imersão em uma nova cultura, além de ter que superar barreiras linguísticas.

+ Veja como ficou o Joka’s Grill

Ademais, o novo desafio de Jacquin no “Pesadelo” vai ao ar a partir das 22h45, hora de Brasília, na Band. Além disso, é exibido pelo Discovery Home & Health, todas às sextas, a partir das 20h35.

Por fim, no domingo, a Band exibe o “+ Pesadelo na Cozinha”, que reprisa o episódio da semana com conteúdos extras. isso a partir das 22h00.

Assista ao episódio do “Pesadelo na Cozinha” ao vivo no youtube

https://www.youtube.com/watch?v=aEUl0tl3HWs

 

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo