Televisão

Pesadelo na Cozinha 03/09/2019: Esporte Bar e Restaurante

No segundo episódio da temporada 2019 de “Pesadelo na Cozinha” que vai ao ar na noite desta terça (03), o Chef Erick Jacquin vai tentar salvar um restaurante com temática esportiva.

Com isso, o estabelecimento da vez a ser salvo é o “Esporte Bar e Restaurante”, localizado em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. O proprietário JC investiu praticamente todo o seu dinheiro, não deixando reservas para eventuais problemas.

Praticamente “vendendo o almoço para pagar a janta”, Jacquin tentará colocar tudo em ordem, além de mostrar como o estresse do dono tem atrapalhado no trabalho dos funcionários do “Esporte Bar e Restaurante”.

Ademais, o “Pesadelo na Cozinha” é apresentado todas as terças, às 22h45 da noite, na Band. Além disso, é exibido pelo Discovery Home & Health, todas às sextas, a partir das 20h35.

Por fim, no domingo, a Band exibe o “+ Pesadelo na Cozinha”, que reprisa o episódio da semana com conteúdos extras. isso a partir das 22h00.

 

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.