Televisão

Pesadelo na Cozinha 01/10/2019: Veja como ficou o Joka’s Grill

Na noite desta terça (01), o chef Erick Jacquin salvou mais um estabelecimento na nova temporada de “Pesadelo na Cozinha“. O beneficiado da vez foi o Joka’s Grill, restaurante do Itaim Bibi, zona sul de São Paulo.

A transformação foi grande no local, não só nas pessoas, mas na aparência. Por isso, confira a seguir como o restaurante ficou:

Antes

+ Jacquin tenta salvar o Joka´s Grill

Depois

Veja o resumo do episódio de “Pesadelo na Cozinha”

A Band exibe na noite desta terça (01) o sexto episódio da temporada 2019 de “Pesadelo na Cozinha”. Ademais, nesta edição, o chef Erick Jacquin tentará salvar o Jokas’s Grill da falência.

O restaurante, localizado no bairro do Itaim Bibi, zona sul de São Paulo, ficou parado no tempo. Isso porque o local não se inovou, sofrendo agora com a grande concorrência e diminuição de lucros.

Ademais, os donos Linda e João não conseguem investir mais no Joka’s Grill e se encontram completamente desmotivados para levar o restaurante para frente.

Por isso, Jacquin terá o desafio de enfrentar uma equipe acostumada a fazer sempre as mesmas coisas. Tirar o comodismo dos integrantes não será fácil.  Se não bastasse isso, o local está quase na falência, necessitando de uma completa organização financeira.

 

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.