Televisão

Pesadelo na Cozinha 01/10/2019: Veja como ficou o Joka’s Grill

Na noite desta terça (01), o chef Erick Jacquin salvou mais um estabelecimento na nova temporada de “Pesadelo na Cozinha“. O beneficiado da vez foi o Joka’s Grill, restaurante do Itaim Bibi, zona sul de São Paulo.

A transformação foi grande no local, não só nas pessoas, mas na aparência. Por isso, confira a seguir como o restaurante ficou:

Antes

+ Jacquin tenta salvar o Joka´s Grill

Depois

Veja o resumo do episódio de “Pesadelo na Cozinha”

A Band exibe na noite desta terça (01) o sexto episódio da temporada 2019 de “Pesadelo na Cozinha”. Ademais, nesta edição, o chef Erick Jacquin tentará salvar o Jokas’s Grill da falência.

O restaurante, localizado no bairro do Itaim Bibi, zona sul de São Paulo, ficou parado no tempo. Isso porque o local não se inovou, sofrendo agora com a grande concorrência e diminuição de lucros.

Ademais, os donos Linda e João não conseguem investir mais no Joka’s Grill e se encontram completamente desmotivados para levar o restaurante para frente.

Por isso, Jacquin terá o desafio de enfrentar uma equipe acostumada a fazer sempre as mesmas coisas. Tirar o comodismo dos integrantes não será fácil.  Se não bastasse isso, o local está quase na falência, necessitando de uma completa organização financeira.

 

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.