Receitas

Receita de Peito de frango com mostarda e mel do É de Casa, 10/02/2024

Saiba como preparar a receita de Peito de frango com mostarda e mel na churrasqueira, mostrada por Thiago Oliveira no “É de Casa” deste sábado, dia 10/02, na Globo.

Dê um toque especial ao seu churrasco de fim de semana com a receita de peito de frango com mostarda e mel na churrasqueira, apresentada por Thiago Oliveira no programa É de Casa. Este prato é uma combinação perfeita de sabores, unindo a suculência do frango com a doçura do mel e o toque picante da mostarda. Uma opção para surpreender seus convidados e tornar o almoço do fim de semana ainda mais memorável. Vamos conferir o passo a passo dessa receita!

Ingredientes Receita de Peito de frango com mostarda e mel

  • 1 quilo de peito de frango
  • 4 colheres de sopa de maionese
  • 2 colheres de chá de páprica defumada
  • 3 colheres de sopa de mostarda amarela
  • Sal a gosto
  • Pimenta-do-reino moída a gosto
  • Suco de 1 limão-siciliano
  • 2 colheres de sopa de mel

Modo de Preparo

  1. Em uma tigela grande, coloque o peito de frango e tempere com 4 colheres de sopa de maionese, 2 colheres de chá de páprica defumada, 3 colheres de sopa de mostarda amarela, sal a gosto, pimenta-do-reino moída a gosto e suco de 1 limão-siciliano.
  2. Cubra a tigela e deixe marinando por 4 horas na geladeira.
  3. Depois deste tempo, leve o frango para a churrasqueira por cerca de 20 minutos.

Com informações do site Receitas.com, da Globo.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.