Famosos

Pedro Scooby dá o troco em Anitta após término

Pedro Scooby está com todos os seus passos sendo vigiados! O surfista resolveu dar o troco em Anitta, que terminou com ele há alguns dias e gravou um clipe dando um beijaço na boca de Vittão, um cantor de pop jovem. O ex-namorado da cantora foi flagrado em uma festa em São Paulo com outra mulher.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, colunista do portal UOL, Pedro Scooby apareceu conversou bastante e trocou beijos com uma mulher que estava de ‘camisão’ branco e não passou despercebida. Scooby fez a fila andar também e não fez mais questão de esconder nada. O surfista vai viajar para Nova York para se distanciar das fofocas no Brasil.

Pedro Scooby foi flagrado dando beijo em outra mulher. Troco em Anitta foi dado. (Foto: Reprodução)
Pedro Scooby foi flagrado dando beijo em outra mulher. Troco em Anitta foi dado. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Pedro Scooby e Anitta se reencontraram no último final de semana, mas não conversaram. Jojo Todynho acabou intervindo na situação e expôs tudo pelas redes sociais no dia seguinte. A situação foi esclarecida e a culpa caiu para cima do DJ da festa, que teria tomado a iniciativa de anunciar o nome do surfista no local por diversas vezes.

+ Emilly Araújo fala sobre falência e entrega tudo sobre ter perdido prêmio do BBB

+ Fofocalizando: Mamma Bruschetta deixa o programa do SBT e é substituída

+ A Fazenda 2019: Conheça o perfil dos 16 participantes da nova temporada

RELACIONAMENTO COM LUANA PIOVANI

Pedro Scooby vive um relacionamento conturbado com a atriz Luana Piovani. Casados por mais de uma década, Scooby e Luana são pais de três filhos: Dom, Bem e Liz. Os últimos meses foram de trocas de farpas e muita confusão na vida do ex-casal.

O namoro de Scooby com Anitta também ajudou para que Luana ficasse mais ativa e ácida nas redes sociais. Os últimos dias foram de mais tranquilidade.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo