Famosos

Paulo Gustavo tem nova atualização do estado de saúde: “Mais confiança”

Ator não tem mais hemorragias, mas segue em estado grave

Paulo Gustavo teve o estado de saúde atualizado na manhã desta quinta-feira (15). O ator, que está internado há um mês por conta da Covid-19, não tem mais hemorragias segundo a equipe médica. Contudo, ele segue em estado grave em terapia intensiva.

Ademais, o fim das hemorragias deram aos médicos mais confiança na recuperação do artista. Por fim, ele ainda faz uso de ventilação mecânica e ECMO (Oxigenação Extracorpórea por Membrana). Confira a íntegra do comunicado abaixo.

“Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave. As complicações pulmonares demandaram várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos.

Hoje, a equipe médica esclarece que: Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias.

A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente

A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital tem proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais.

O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO”.

Internação de Paulo Gustavo

O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, precisou ser intubado no domingo (21/03). O artista está internado desde o último dia 13 em um hospital do Rio de Janeiro com quadro de Covid-19.

Ademais, a assessoria de imprensa de Paulo Gustavo confirmou o procedimento. “O ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação”, disse em nota.

Em seguida, a equipe de comunicação do humorista agradeceu o carinho e orações de famosos e do público. “A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”.

Na internet, diversos famosos fizeram uma corrente de oração pela recuperação de Paulo Gustavo, como Angélica, Luciano Huck e Tatá Werneck.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.