Famosos

Paulinho Vilhena desabafa após Instagram excluir vídeo onde ele mostra tudo

O ator Paulinho Vilhena virou assunto após decidir publicar um vídeo pra lá de ousado, onde ele aparece fazendo fazendo uma “estrelinha” totalmente sem roupa.

A publicação não demorou muito tempo para viralizar, e rendeu até muitos comentários bem humorados de famosos. “O badalo foi o pico de audiência, produção”, brincou Nany People em um deles.

E em vista os muitos comentários negativos, a apresentadora Astrid Fontenelle desabafou: “Ah, gente chatíssima. Brasil careteando, mas saiba que o seu vídeo foi a alegria de ontem! Salve a liberdade”.

Vídeo excluído

O Instagram optou excluir o conteúdo, o que não deixou o ator muito satisfeito, ele usou a mesma rede social para comentar a decisão e até se desculpar se as imagens acabaram ofendendo alguém.

“O Instagram retirou o tal vídeo de bumbum de fora, respeitando as regras da comunidade instagramers. Essa pode, pessoal? Peço desculpas se alguém se ofendeu ou se causei algum mal. Viva a liberdade! Viva a Galícia”, completou o ator, que inseriu as hashtags ‘meu bumbum, minhas regras’ e ‘badalo’.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo