DestaquesTelevisão

Patrícia Poeta manda recado para Silvio Santos ao vivo na Globo

Apresentadora não se intimidou

Na manhã desta terça-feira (02), Patrícia Poeta mandou um recado para Silvio Santos ao vivo na TV Globo. Durante o “Encontro”, a reprise de “Pantanal” pelo SBT começou a virar pauta, então a apresentadora aproveitou para mandar um beijo para o empresário.

Quando se falava da primeira versão da trama, uma mulher da plateia disse: “Eu vi a primeira versão. A segunda está sendo totalmente diferente”. Nesse momento, Manoel Soares perguntou se ela assistiu todos os capítulos, e ela confirmou. “Sim, toda. Assisti duas vezes. Na Manchete e depois reprisou na outra emissora”, afirmou. Nesse momento, o apresentador completou: “No SBT, está tudo certo”.

Ao ouvir o nome da emissora concorrente, Poeta então aproveitou para para citar o nome do veterano na poderosa. “Um beijo para o Silvio Santos”, afirmou.

Patrícia Poeta é surpreendida com pedido inusitado

Em julho, Patrícia passou por um momento de constrangimento ao vivo na TV Globo. Tudo aconteceu quando a apresentadora conversava com os integrantes da banda de Di Ferrero. Minutos antes do fim do “Encontro”, o baterista fez uma campanha pela volta da TV Globinho.

“O Peracetta nem dormiu”, brincou Ferrero, ao falar sobre a presença dos roqueiros no programa. “Aí veio de óculos escuros, não é?”, provocou Patrícia Poeta. “Em homenagem ao Dia do Rock. João Leite, é o nosso John Lennon”, comparou o ex-vocalista do NX Zero, que ouviu do baterista: “Um salve para todo mundo! Volta TV Globinho!”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.