Famosos

Patricia Abravanel solta o verbo contra Eduardo Costa após xaveco em Faby Monarca: “Cara de pau”

Apresentadora não perdoou o sertanejo

Patricia Abravanel soltou o verbo contra Eduardo Costa durante o “Vem Pra Cá” desta terça-feira (25). A filha de Silvio Santos desaprovou um suposto xaveco que o sertanejo enviou para a modelo Faby Monarca no Instagram.

Primeiramente, Gaby Cabrini deu detalhes do caso. “De acordo com a coluna do Leo Dias, o Eduardo Costa deu uma investida por meio de uma mensagem privada no Instagram na Faby Monarca. Ela é uma atriz e modelo e expôs o print da mensagem que Eduardo Costa enviou”.

Então, o print foi exibido no telão do programa e Gabriel Cartolano foi o responsável por ler o recado. “Oi, saudades de você, uai”, mostrava a imagem. Em seguida, Patricia Abravanel se posicionou: “Eu acho lindo isso, tem que expôr!”, categorizou a filha de Silvio Santos. E completou: “Esses homens tem que largar mão de serem bestas!”.

Contudo, Eduardo Costa enviou um vídeo ao “Vem Pra Cá” para se explicar sobre o caso. “Eu conheço essa moça, já foi em meus shows, super gente boa… Mas desta vez nem fui eu que respondi ela, foi a Taís que trabalha comigo”, iniciou o sertanejo. Ele completou dizendo que responder pessoas no Instagram é questão de ser educado e disse que não houve maldade.

Foi neste momento que Patricia Abravanel não se segurou e alfinetou Eduardo Costa: “Gente, que cara de pau (…) não colou, Eduardo, Fala a verdade, vai? Você foi lá tentar, não sabia que ela era casada”, disparou. “Deixa eu falar uma coisa? O histórico condena ele!”, disse Patricia. Confira o momento a partir do minuto 1h12.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo