DestaquesTelevisão

Patrícia Abravanel se pronuncia sobre suposta aposentadoria de Silvio Santos

Apresentadora se mostra esperançosa pela volta do pai para a TV

Patrícia Abravanel surpreendeu o público ao decidir falar sobre a suposta aposentadora de Silvio Santos. Enquanto comandava o “Programa Silvio Santos” do último domingo (16), ela desmentiu o fato, e ainda revelou os planos para o retorno do veterano.

“Aonde eu vou o pessoal fica assim: ‘O Silvio Santos se aposentou’, ‘cadê o Silvio Santos?’… Não, gente! Silvio Santos não se aposentou, está lá de férias, curtindo um pouquinho a família, mas ele vai voltar se Deus quiser. Ele não entregou o bastão. Isso aqui é tudo dele, ele vai voltar”, disse.

Enquanto o fato não acontece, a herdeira do dono do Baú segue no comando do dominical, que tem se mantido competitivo na audiência, mesmo com a ausência de Silvio Santos, que sempre é cobrada pelo público.

Carlos Alberto de Nóbrega revelou aposentadoria de Silvio Santos

O apresentador de “A Praça é Nossa” garantiu que Silvio Santos não voltará mais a comandar seus programas no SBT, mesmo vacinado. Em entrevista ao Planeta Podcast, ele ainda afirmou que o formato do humorístico não será continuado sem ele.

“Eu falei: ‘Vocês têm que se dedicar ao máximo ao programa, porque ano que vem acaba o meu contrato e não sei o que eles vão falar. Não sei nem se o Silvio estará vivo. E o Silvio não volta mais para trabalhar. A gente já acha que ele realmente não volta…e não volta mesmo”, explicou, se referindo a uma conversa entre ele e os humoristas do seu programa.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.