Televisão

Patricia Abravanel se irrita com produção do “Vem Pra Cá” e faz alerta: “Tá me atrapalhando”

Apresentadora informou problema técnico

Patricia Abravanel se irritou no primeiro dia da volta do “Vem Pra Cá” para as manhãs do SBT na última segunda-feira (10). A filha de Silvio Santos foi atingida por um problema técnico e teve que dar um recado para a produção.

Ademais, Patricia Abravanel não estava conseguindo se concentrar durante a entrevista que estava sendo realizada durante o “Vem Pra Cá”. Então, ela parou tudo o que estava acontecendo e fez o alerta: “Gente, rapidinho aqui, tá vazando o som da próxima convidada no meu ponto aqui, tá me atrapalhando, não tô conseguindo ouvir o que o Carlão [convidado] tá falando”, disse ela, ao vivo.

Enquanto Patricia Abravanel dá recado para produção do “Vem Pra Cá”, “Fofocalizando” tem boa audiência no Brasil

O “Fofocalizando” teve um mês de abril de 2020 para comemorar. Isso porque o programa apresentado por Chris Flores bateu a Record pela primeira vez em todo o país e cravou a vice-liderança para o SBT. Além disso, também ganhou em São Paulo, praça de maior importância para o mercado publicitário.

Ademais, a vitória foi apertada, mas o “Fofocalizando” cravou 4,5 pontos no Painel Nacional de Televisão, PNT (15 maiores regiões metropolitanas do Brasil). No mesmo período, a Record apareceu com 4,3 pontos na mesma faixa horária. Enquanto isso, a Globo liderou isolada com 11,4. Já a RedeTV apareceu com 1,7, seguida pela Band (1,4).

Contudo, em São Paulo a diferença foi menor: 4,6 x 4,5 a favor do SBT. A Globo liderou (11,4) e a RedeTV também derrotou a Band (2,5 x 2,4).

Vale lembrar que o programa de fofocas, que conta também com FlorAna Paula Renault e Gabriel Cartolano, tem enfrentado uma fase com poucas interferências de Silvio Santos. Neste momento o alvo do patrão é o “Vem Pra Cá“.

Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 76.577 domicílios. Já no PNT, cada ponto equivale a 260 mil domicílios. As informações são de Ricardo Feltrin, do UOL.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo