Televisão

Patricia Abravanel se assusta com sujeira no cenário do Vem Pra Cá e avisa produção: “Limpeza geral”

Apresentadora se ofereceu para limpar o local

Patricia Abravanel recebeu no “Vem Pra Cá” da última quinta-feira (13) o Doutor Bactéria, famoso por falar sobre os perigos que se escondem em ambientes e objetos não limpos adequadamente. Então, ele fez um teste no chão do estúdio do programa e constatou bastante sujeira.

Assim, Patricia Abravanel ficou assustada. “Estava bem sujo”, disse, ao passar um pano no piso do cenário. Então, a apresentadora ressalvou que o ambiente havia sido higienizado momentos antes de entrar ao vivo. “Isso que limpou hoje de manhã… ontem a noite”, disse.

A filha de Silvio Santos seguiu sem acreditar, tanto que, enquanto o Doutor Bactéria falava ela seguia com o pano no chão. “Posso falar uma coisa? Está sujo. Olha como está sujo o nosso chão”, reconheceu. Por fim, ela se prontificou a fazer a limpeza do local:  “Posso falar? Vou chegar antes para fazer uma limpeza geral”, decretou. Confira o programa abaixo.

Enquanto Patricia Abravanel limpa o chão do “Vem Pra Cá”, Ratinho alfineta diretor

Ratinho deu uma série de manifestações durante seu programa no SBT na última terça-feira (11). Conhecido como defensor do governo Jair Bolsonaro, o apresentador recebeu o Ministro das Comunicações, Fábio Faria. Então, o comunicador decidiu atacar a concorrência.

“Se a gente quiser ouvir uma notícia do governo, a gente tem dificuldade de ouvir”, disse ele, em crítica sobre as notícias publicadas sobre o governo. Em seguida, revelou uma ordem que tomou sobre seus funcionários que trabalham em suas rádios pelo Brasil. “Eu dei uma ordem nas minhas emissoras de rádio. Notícia boa para animar o povo. Notícia ruim, alguém dá, não precisa nem procurar que você acha. Agora, notícia boa às vezes a gente que forçar para falar. Tanta coisa está acontecendo e não é mostrado na televisão”, disparou Ratinho.

Além disso, o apresentador decidiu alfinetar o próprio diretor do “Programa do Ratinho”, Cezar Scarpato, que entrou na atração neste ano. “Eu queria, inclusive, abrir um quadro aqui no meu programa. É que eu tenho um diretor muito chato aqui, um tal de Cezinha [Cezar Scarpato], mas eu vou falar com ele para ter um quadro no meu programa todo. Notícia boa. Não interessa de onde seja a notícia”, anunciou Ratinho.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo