Televisão

Patricia Abravanel saiu do Vem Pra Cá? SBT envia comunicado e esclarece situação

Emissora informou que apresentadora pediu uma semana de folga

Patricia Abravanel está sumida da apresentação do “Vem Pra Cá“, no SBT, desde o último dia 23 de julho. De lá para cá, a filha de Silvio Santos apareceu na atração somente em quadros gravados. Assim, somente Gabriel Cartolano tem trabalhado em momentos de tempo real.

Os telespectadores mais atentos começaram a cogitar hipóteses da ausência de Patricia Abravanel na revista eletrônica. Com isso, o SBT decidiu de posicionar sobre o caso. Segundo nota enviada ao site TV Pop, a apresentadora pediu alguns dias de folga. “Ela tirou essa semana de férias e acreditamos que na semana que vem ela esteja de volta. Ela pediu essa semana para ficar com as crianças, que estão de férias, e viajou para o nordeste com a família. Mas ela segue presente no programa, já que deixou bastante conteúdo gravado com antecedência”, disse a nota.

Vale lembrar que Patricia Abravanel é mãe de Pedro, Jane e Senor, frutos do casamento com o deputado federal e Ministro das Comunicações Fábio Faria. Assim, se tudo ocorrer normalmente, a herdeira de Silvio Santos voltará ao trabalho presencial na próxima segunda-feira, 2 de agosto.

Patricia Abravanel descobre problema no casamento

Patricia Abravanel foi surpreendida ao vivo no “Vem Pra Cá” do último dia 19 de julho ao descobrir um problema no casamento com Fábio Faria, atual Ministro das Comunicações do Brasil. Ademais, uma especialista foi ao palco falar sobre relacionamentos abusivos e a filha de Silvio Santos se enquadrou em alguns deles.

Ademais, um dos traços citados foi o monitoramento das redes sociais do parceiro. Então, Patricia Abravanel entregou que tem a senha das redes sociais do marido, assim como ele tem as dela. Ela perguntou que, mesmo sendo em comum acordo, a atividade era abusiva. Foi então que a especialista disse que sim. “Acho que eu estou sendo um pouco abusiva”, admitiu a apresentadora do SBT.

Mais tarde, Patricia simulou uma briga de um casal de namorados. Neste momento, a artista se enxergou em algumas atitudes. “Eu, analisando várias situações aqui, por exemplo, ciúme excessivo, controle de roupas. Eu já fiz isso e olhando eu me arrependo. Aí é que está a questão. Eu me arrependo e vejo que foi horrível esses tipos de atitudes“, disse Patricia Abravanel.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo