Televisão

Patricia Abravanel sai em defesa de Neymar no SBT após acusação de assédio: “Só porque tem dinheiro”

Apresentadora defendeu o jogador do PSG no caso

Patricia Abravanel saiu em defesa de Neymar durante o “Vem Pra Cá” da última sexta-feira (28). Ademais, o jogador teve contrato rompido com a Nike devido a uma denúncia de abuso sexual contra uma mulher, que teria ocorrido em 2016.

Primeiramente, tudo começou quando Gabi Cabrini iniciou o quadro de fofocas com a notícia. De cara, Patricia saiu em defesa do jogador de futebol do PSG. “Coitado do Neymar. Posso falar? Acho que é igual aquela outra mulher (Najila Trindade) que fez aquilo com ele. Só porque o cara tem dinheiro. Ah vai, não é possível”, disparou a apresentadora.

Em seguida, Gabi Cabrini explicou melhor o caso, enquanto Patricia Abravanel teceu mais comentários. “O cara é rico e bonitão, entendeu? Aí ele chega em alguém e a mulher já quer…”, disse a filha de Silvio Santos.

“Ele tentou beijar ela e ela não quis, aí é assédio? Você acha que o Neymar precisa disso? Fala sério. Você acha que ele precisa forçar alguém para o sexo? Um cara bonitão e rico desses, gente”, completou Patricia Abravanel, dando seu veredito sobre o caso. Confira abaixo a partir do minuto 1h08.

Enquanto Patricia Abravanel defende Neymar, Silvio Santos cresce na audiência

O “Programa Silvio Santos” apresentou a melhor audiência em dois meses no último domingo (30), no SBT. O aumento de público aconteceu após o canal tirar do baú programas clássicos de Silvio Santos que foram febre de audiência no passado.

Ademais, exibido entre 20h e 0h05, o programa alcançou 7,5 pontos de média, com pico de 9,0 pontos. Este é o melhor índice desde 28 de março, quando cravou 7,8 pontos. Foram reprisadas edições do “Show do Milhão”, “Em Nome do Amor”, “Qual é a Música”, dentre outras atrações.

Contudo, na média, o “Programa Silvio Santos” permaneceu em terceiro lugar, já que a Record cravou 8,5 pontos. O show de Silvio Santos perdeu para o “Domingo Espetacular”, que marcou 9,2, mas bateu o “Câmera Record” pelo placar de 7,4 a 5,7.

Vale lembrar que o dono do SBT segue sem retornar às gravações por conta da pandemia. Ele está fora dos palcos desde dezembro de 2019, quando saiu de férias. Assim, quando retornou em março de 2020, foi impedido de trabalhar pelo início da pandemia da Covid-19.

Isso obrigou o “Programa Silvio Santos” a reprisar programas, o que desgastou a audiência. Em um dos piores índices dos últimos tempos, a atração de auditório marcou apenas 6,1 pontos de média no último dia 16 de maio.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo