Televisão

Patricia Abravanel sai em defesa de Bolsonaro e critica impeachment: “Vai atrasar o Brasil”

Filha de Silvio Santos ainda classificou o SBT como uma emissora isenta

Patricia Abravanel decidiu se pronunciar sobre a cobertura feita pelo SBT dos atos pró-governo no feriado de 7 de setembro. A filha de Silvio Santos ainda saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro e se posicionou contra o impeachment. A fala aconteceu durante o “Vem Pra Cá” desta quinta-feira (09).

“O SBT é uma emissora isenta. Não temos partido. Somos sempre a favor do que o povo quer. E o povo elegeu o presidente. Assim como na outra eleição elegeu a Dilma. Quando o Michel Temer estava no poder, o SBT sempre esteve pró-governo”, iniciou ela.

“A gente acredita que se estiver com o governo, influenciando de forma positiva, e podendo ajudar o Brasil a avançar. Isso é uma determinação do SBT a favor do povo”, comentou ao tentar reproduzir uma ideia já dita por Silvio Santos.

“Esses protestos são uma continuação do que aconteceu em 7 de Setembro porque a gente viu a mídia se manifestando de uma forma que não foi muito correta e autêntica aos fatos. Queremos deixar claro que esses caminhoneiros estão continuando essa manifestação espontânea porque eles viram: ‘opa, a mídia não entendeu que supremo é o povo'”, disse Patricia Abravanel sobre a manifestação dos caminhoneiros.

Por fim, a apresentadora do “Vem Pra Cá” ainda se mostrou contra os pedidos de impeachment contra Bolsonaro: : “O ideal é não ter polarização, o ideal é não ter impeachment, porque só vai atrasar o Brasil. Só vai fazer com que o povo sofra mais. É uma disputa de poder”, finalizou. Confira o vídeo abaixo.

Mulher ataca Bolsonaro ao vivo no SBT e deixa Patricia Abravanel sem reação

Patricia Abravanel foi surpreendida durante a edição do “Vem Pra Cá” desta terça-feira (07). No programa, que fez uma cobertura sobre as manifestações pelo Brasil no dia 7 de setembro, uma manifestante atacou o presidente Jair Bolsonaro ao vivo enquanto era entrevistada.

Ademais, Patricia Abravanel, além de ser mulher do atual Ministro das Comunicações, Fábio Faria, nunca escondeu o apoio que tem ao governo atual. Mesmo assim, o “Vem Pra Cá”, programa que apresenta ao lado de Gabriel Cartolano, foi às ruas e mostrou manifestante pró e contra a administração de Bolsonaro.

Assim, uma repórter em Brasília abordou uma crítica do atual mandatário que pediu a saída do presidente ao vivo. “Fora, Bolsonaro genocida! Genocida! Já deu. Já passou. Já tem cinco anos de sofrimento neste país”, disparou a mulher. Enquanto isso, Patricia Abravanel ficou parada e olhou para a câmera com um leve sorriso no rosto.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.