Televisão

Patricia Abravanel sai em defesa de Bolsonaro e critica impeachment: “Vai atrasar o Brasil”

Filha de Silvio Santos ainda classificou o SBT como uma emissora isenta

Patricia Abravanel decidiu se pronunciar sobre a cobertura feita pelo SBT dos atos pró-governo no feriado de 7 de setembro. A filha de Silvio Santos ainda saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro e se posicionou contra o impeachment. A fala aconteceu durante o “Vem Pra Cá” desta quinta-feira (09).

“O SBT é uma emissora isenta. Não temos partido. Somos sempre a favor do que o povo quer. E o povo elegeu o presidente. Assim como na outra eleição elegeu a Dilma. Quando o Michel Temer estava no poder, o SBT sempre esteve pró-governo”, iniciou ela.

“A gente acredita que se estiver com o governo, influenciando de forma positiva, e podendo ajudar o Brasil a avançar. Isso é uma determinação do SBT a favor do povo”, comentou ao tentar reproduzir uma ideia já dita por Silvio Santos.

“Esses protestos são uma continuação do que aconteceu em 7 de Setembro porque a gente viu a mídia se manifestando de uma forma que não foi muito correta e autêntica aos fatos. Queremos deixar claro que esses caminhoneiros estão continuando essa manifestação espontânea porque eles viram: ‘opa, a mídia não entendeu que supremo é o povo'”, disse Patricia Abravanel sobre a manifestação dos caminhoneiros.

Por fim, a apresentadora do “Vem Pra Cá” ainda se mostrou contra os pedidos de impeachment contra Bolsonaro: : “O ideal é não ter polarização, o ideal é não ter impeachment, porque só vai atrasar o Brasil. Só vai fazer com que o povo sofra mais. É uma disputa de poder”, finalizou. Confira o vídeo abaixo.

Mulher ataca Bolsonaro ao vivo no SBT e deixa Patricia Abravanel sem reação

Patricia Abravanel foi surpreendida durante a edição do “Vem Pra Cá” desta terça-feira (07). No programa, que fez uma cobertura sobre as manifestações pelo Brasil no dia 7 de setembro, uma manifestante atacou o presidente Jair Bolsonaro ao vivo enquanto era entrevistada.

Ademais, Patricia Abravanel, além de ser mulher do atual Ministro das Comunicações, Fábio Faria, nunca escondeu o apoio que tem ao governo atual. Mesmo assim, o “Vem Pra Cá”, programa que apresenta ao lado de Gabriel Cartolano, foi às ruas e mostrou manifestante pró e contra a administração de Bolsonaro.

Assim, uma repórter em Brasília abordou uma crítica do atual mandatário que pediu a saída do presidente ao vivo. “Fora, Bolsonaro genocida! Genocida! Já deu. Já passou. Já tem cinco anos de sofrimento neste país”, disparou a mulher. Enquanto isso, Patricia Abravanel ficou parada e olhou para a câmera com um leve sorriso no rosto.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo