DestaquesFamosos

Patrícia Abravanel revela vício de Silvio Santos: “Acho um problema”

Apresentadora deu detalhes da intimidade do pai

Patrícia Abravanel revelou um vício de Silvio Santos em torno do trabalho. A apresentadora ainda afirmou que durante a pandemia o dono do Baú fez atividades que nunca havia feito antes, e destacou a importância de não focar somente na parte profissional.

Durante entrevista ao “O Pod é Nosso”, a famosa começou elogiando o fato do pai permanecer ativo, mesmo aos 91 anos. “Eu admiro muito quando eu vejo ele saindo do carro, aquela postura ereta, forte, eu acho tão legal, é uma vontade de viver, de fazer e de continuar produzindo. Ele sabe que o pessoal sente falta dele”, disse.

Entretanto, ela deixou claro que não é a favor do excesso de trabalho, mandando também um recado para Carlos Alberto de Nóbrega: “Meu pai é muito focado no trabalho. Vocês não aprenderam a ter outros prazeres, eu acho um problema, viu, Carlos Alberto? Vocês não aprenderam a ver felicidade em outras coisas”.

Calça de Silvio Santos cai na TV

No último dia 19, Silvio foi surpreendido e sua calça caiu enquanto apresentava o “Programa Silvio Santos”. O dono do SBT ficou só de cueca, arrancando risadas do auditório.

Enquanto o veterano estava entre a plateia, como é o de costume, ele notou a gafe, e comentou: “Caiu a calça, caiu! Tenho que apertar mais o cinto, estou emagrecendo. Pronto, resolveu”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.