DestaquesFamosos

Patricia Abravanel promove grande festa em comemoração aos 4 anos da filha Jane; veja fotos

Filha de Silvio Santos compartilhou imagens da confraternização

Patricia Abravanel promoveu no último domingo (11) uma grande festa para comemorar os 4 anos da filha Jane. A filha de Silvio Santos compartilhou imagens da festa, que contou com vários detalhes luxuosos e tema de princesas.

Ademais, ao lado do pai Fábio Faria, da mãe Patricia Abravanel, e dos irmãos Pedro e Senor, Jane se vestiu de princesa para celebrar seu novo ano de vida. Também surgiram nas fotos a avó Íris Abravanel e a tia Renata Abravanel.

“Jane minha linda! Toda independente, ama aprender. Inteligente, dá um nó na gente. Cheia de charme, divertida, não passa despercebida! Não gosta de errar, organizada, muito delicada. Irmã cuidadosa, filha amorosa, coração generoso tão maravilhoso! 4 anos que minha menininha chegou e alegrou ainda mais nossa família. Te amo filha muito amada”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação. Confira as fotos abaixo.

Patricia Abravanel revela choro ao saber notícia sobre Silvio Santos: “Eu sofri”

Patricia Abravanel revelou que não não reagiu bem à ideia de substituir o pai Silvio Santos no SBT. Em conversa com Carlos Alberto de Nóbrega, a apresentadora disse que chorou nos bastidores das gravações.

“Eu vou te falar que no primeiro dia [das gravações] eu chorava de soluçar porque eu não queria, eu queria ver o Silvio Santos no domingo. Não queria ver a Patrícia, eu queria ver o Silvio Santos”, desabafou.

“Então eu sofri, eu disse ‘quero meu pai aqui, não fazer o programa dele, eu quero ele’. E o público inteiro estava com isso: ‘não quero ver a Patrícia, eu quero ver o Silvio’”, disse Patricia Abravanel.

A herdeira ressaltou que acredita que o pai vai voltar ao trabalho em breve. “Por ser a filha dele, eu vi que o público me acolheu. Mas ele vai voltar! Ele fala: ‘ah, que bom que você está lá, que bom que deu certo’. Aí eu falo: ‘então tá bom, pai. Eu vou ficar lá, mas quando você quiser ir o programa é seu’”.

Leia mais: Ana Maria Braga surge com novo visual e vira piada na web: “Filho do Chucky”

Por fim, Patricia Abravanel contou a pressão que sofre por ser filha do dono do canal. “Eu sei que as portas já estavam abertas para mim, muito mais fácil que qualquer outra pessoa por ser filha, mas também por ser filha, aquela cobrança e as pessoas não acreditando e eu também nem liguei e fui fazendo meu caminho”.

“Agora, estar no Programa Silvio Santos eu acho que até é mais fácil, porque substituir o insubstituível é impossível. Então eu fui lá e falei: ‘eu vou ser eu’. E assim, com leveza. Ele só tem ele, então, quando eu chegar aqui, eu tenho que fazer, então vamos fazer. Eu fui e encarei”, completou a apresentadora do SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo