DestaquesFamosos

Patricia Abravanel participa de evento ao lado de foragido da polícia no Brasil

Filha de Silvio Santos acompanhou marido Fábio Faria em encontro que contou com Allan dos Santos

Patricia Abravanel participou de um evento religioso com o marido Fábio Faria em Orlando, nos EUA, ao lado de Allan dos Santos, jornalista dono do canal Terça Livre e que está foragido da Polícia Federal (PF) no Brasil há dois meses. Ela e o ministro das Comunicações do governo de Jair Bolsonaro estiveram uma conferência da igreja Lagoinha Orlando Church, que foi levada aos EUA pelo pastor e cantor André Valadão.

Primeiramente, Fábio Faria fez um discurso na igreja ao lado de Allan dos Santos e outras personalidades, como o ex-jogador Rivaldo. Mais tarde, houve a realização de um jantar, no qual Patricia Abravanel apareceu nas fotos durante a confraternização. Confira.

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Procurado pelo UOL, Fábio Faria disse que não sabia da presença de Allan dos Santos no evento: “Fui convidado para discursar num evento de um pastor de uma igreja que eu e minha família frequentamos quando estamos em Orlando. Não havia nenhuma indicação que entre os presentes estaria alguém com problemas com a Justiça brasileira”, comentou.

Allan dos Santos é alvo de duas investigações no Supremo Tribunal Federal (STF) por conta de ataques à democracia. Assim, em outubro, o ministro Alexandre de Moraes emitiu um mandado de prisão contra o jornalista, que ainda não foi preso e está nos EUA desde então.

Patricia Abravanel revela choro ao saber notícia sobre Silvio Santos: “Eu sofri”

Patricia Abravanel revelou que não não reagiu bem à ideia de substituir o pai Silvio Santos no SBT. Em conversa com Carlos Alberto de Nóbrega, a apresentadora disse que chorou nos bastidores das gravações.

“Eu vou te falar que no primeiro dia [das gravações] eu chorava de soluçar porque eu não queria, eu queria ver o Silvio Santos no domingo. Não queria ver a Patrícia, eu queria ver o Silvio Santos”, desabafou.

“Então eu sofri, eu disse ‘quero meu pai aqui, não fazer o programa dele, eu quero ele’. E o público inteiro estava com isso: ‘não quero ver a Patrícia, eu quero ver o Silvio’”, disse Patricia Abravanel.

A herdeira ressaltou que acredita que o pai vai voltar ao trabalho em breve. “Por ser a filha dele, eu vi que o público me acolheu. Mas ele vai voltar! Ele fala: ‘ah, que bom que você está lá, que bom que deu certo’. Aí eu falo: ‘então tá bom, pai. Eu vou ficar lá, mas quando você quiser ir o programa é seu’”.

Leia mais: Programa Silvio Santos 09/01/2022 – Jogo dos Pontinhos, Câmeras Escondidas e mais

Por fim, Patricia Abravanel contou a pressão que sofre por ser filha do dono do canal. “Eu sei que as portas já estavam abertas para mim, muito mais fácil que qualquer outra pessoa por ser filha, mas também por ser filha, aquela cobrança e as pessoas não acreditando e eu também nem liguei e fui fazendo meu caminho”.

“Agora, estar no Programa Silvio Santos eu acho que até é mais fácil, porque substituir o insubstituível é impossível. Então eu fui lá e falei: ‘eu vou ser eu’. E assim, com leveza. Ele só tem ele, então, quando eu chegar aqui, eu tenho que fazer, então vamos fazer. Eu fui e encarei”, completou a apresentadora do SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo