Famosos

Patricia Abravanel flagra momento íntimo em família e derrete seguidores

Filha de Silvio Santos publicou uma foto dos filhos e do marido, Fábio Faria

Patricia Abravanel encantou os seguidores de seu Instagram no último domingo (23) ao compartilhar um momento íntimo da família. Ademais, a filha de Silvio Santos postou uma foto do marido Fábio Faria ao lado dos três filhos do casal.

O ministro das Comunicações aparece segurando as mãos de Jane, de 3 anos, e Senor, de 2. Além disso, Pedro, de 6 anos, figura alguns metros à frente. “O único lugar que somos insubstituíveis, nossa família”, disse Patricia Abravanel na legenda da publicação.

“Sem dúvidas é o lugar onde nosso coração sempre está”, disse uma seguidora. “Protegidos pela Frozen, of course!!!”, brincou outra com a roupa de Jane na fotografia.

Enquanto Patricia Abravanel curte momento com a família, Fátima Bernardes critica Bolsonaro

Fátima Bernardes desaprovou a carreata promovida pelo presidente Jair Bolsonaro no último domingo (23) pelas ruas do Rio de Janeiro. O mandatário passeou de moto com centenas de apoiadores em plena pandemia.

Assim, a apresentadora do “Encontro” criticou a aglomeração gerada pelo evento. “Essa postagem não é partidária. É solidária. Meu carinho e meu respeito à dor de quase quinhentas mil famílias que perderam seus amores nessa pandemia. Vocês não estão sozinhos. Hoje [domingo], diante dessa manifestação festiva que aconteceu o Rio de Janeiro, a minha cidade, são muitas pessoas – como eu – sem entender o motivo da comemoração”, opinou a jornalista.

Em seguida, ela endureceu a avaliação negativa: “A falta de empatia. São muitos os que estão perplexos, tristes e até com vergonha. A falta de humanidade também dói e também mata”, disparou Fátima Bernardes em um post no Instagram.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo