DestaquesTelevisão

Patricia Abravanel fica em choque no Roda a Roda em situação com participante

Cliente da Jequiti que estava no palco foi sorteada de novo

Patricia Abravanel ficou chocada com a sorte de uma das participantes do “Roda a Roda” da última quarta-feira (22). A cliente foi sorteada para voltar ao game show enquanto participava do programa no momento da ação.

Ademais, Patricia Abravanel se encaminhou para os cupons dos compradores da Jequiti para sortear os próximos participantes do “Roda a Roda”. Após jogar os papéis para cima, a cliente vencedora do episódio pegou um cupom. Ao ler quem era, veio o choque da filha de Silvio Santos. “Ah não, não é possível. Selma… Ah, não é a Selma daqui. Selma F. Lima é você? É ela? É ela? O quê?”, repetia a apresentadora.

Com isso, a cliente retornou ao palco comemorando o fato de ter sido sorteada novamente. “Eu profetizei, Patrícia. Eu falei ‘alguém vai tirar meu nome hoje'”, revelou Selma. “Você é uma sortuda. Eu te vejo em breve no Roda a Roda. Ela levou já seis mil e pouco, depois levou cinco mil hoje e vai voltar aqui. Caramba, tem gente que é muito sortuda”, comentou Patricia Abravanel. Confira o momento abaixo.

Patricia Abravanel enquadra Yudi sobre acidente com Silvio Santos: “Você atropelou meu pai?”

Patricia Abravanel recebeu Yudi Tamashiro no “Programa Silvio Santos” do último domingo (05) e decidiu esclarecer a história que o ex-apresentador do “Bom Dia e Cia teria atropelado Silvio Santos nos bastidores do SBT.

“Yudi, me fala uma coisa, é verdade que você já atropelou meu pai no skate? É sério? Tem essa imagem”, indagou a herdeira de Silvio Santos. Em seguida, Yudi explicou que, como ficava muito tempo no SBT, ele tinha muita energia para gastar e pediu para andar de skate para diminuir o stress. “Eu andava pelos corredores e uma vez o Silvio apareceu na minha frente e aí eu derrapei e quase derrubo o seu pai. E ele só disse: “Oh menino, o que você está fazendo?” e eu vazei”, detalhou Yudi sobre a história.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.