DestaquesTelevisão

Patricia Abravanel faz pergunta indiscreta ao vivo e Cartolano confessa: “Às vezes eu olho”

Assunto do "Vem Pra Cá" era intestino preguiçoso

Patricia Abravanel não se segurou e fez uma pergunta indiscreta para Gabriel Cartolano durante o “Vem Pra Cá” da última terça-feira (9). A filha de Silvio Santos aproveitou que a pauta do programa era sobre intestino e indagou o colega se ele olha o próprio cocô.

“Cartolano, depois que você faz cocô você dá aquela olhadinha básica?”, questionou ela. Contudo, Cartolano levou na esportiva e disparou: “Olha a pergunta… Posso falar? Às vezes eu olho e falo assim ‘Que obra de arte, viu’”. Confira o diálogo abaixo.

Patricia Abravanel fica sem graça ao ser cantada no SBT por ex-BBB

Patricia Abravanel ficou sem graça após ser cantada pelo ex-BBB Felipe Prior durante o “Programa Silvio Santos” do último domingo (31). O convidado pediu um beijo para a filha de Silvio Santos, que se constrangeu e negou o ato.

“Posso te dar um beijo?”, perguntou Prior. “Não. Se liga! Vai procurar sua turma. Eu sou uma mulher casada, Prior. Casada com três filhos”, disse Patricia Abravanel, sem graça. Vale lembrar que ela é casada com Fábio Faria, Ministro das Comunicações do governo Bolsonaro.

Em seguida, o famoso esclareceu que era um beijo na mão, mas a apresentadora rejeitou: “Vai catar coquinho”, disparou ela.

Antes disso, a apresentadora disse que levou uma série de broncas de Silvio Santos. “Eu já estou mais animada sabe por quê? Ele me ligou e aí ele ficou falando como que eu fui. Então ele falou assim, que eu fiz muita coisa errada… Falou: ‘Patrícia, você não sabe fazer os ‘Três Pistas”. Já reclamou de mim. Aí já falou que eu conversei muito”, detalhou a apresentadora.

Contudo, Patricia Abravanel disse que não se incomodou com as falas do pai. “Achei o máximo porque isso significa que Silvio Santos está vendo, que Silvio Santos está aí, né, seu Silvio Santos? Está dando os pitacos dele, eu já fiquei toda feliz tá?”.

“Agora é bom que minha responsabilidade aqui fica leve, sabe o por quê? Substituir o insubstituível não tem jeito, então vamos fazer o que a gente quer? Silvio Santos, não me cobre não, ta?”, completou Patricia Abravanel.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo