Famosos

Patricia Abravanel faz desabafo sobre pressão por ser filha de Silvio Santos

Patricia Abravanel fez um desabafo sobre a pressão que sofre por ser filha de Silvio Santos. Por ter se tornado apresentadora como o pai, ela é alvo de comparações. Contudo, disse que não se cobra. “Ele é o máximo e eu também. Não me comparo com ele não”, revelou em uma entrevista para a Revista Caras.

Leia mais: Marido de Paulo Gustavo celebra avanço na saúde do ator: “Pulmões melhorando”

Além disso, contou que sempre se sentiu uma figura pública. “Por ser filha do Silvio Santos, a gente sempre se considerou meio publica. Sempre sentimos olhares pra cima da gente, as pessoas comentando, então ir para a TV não mudou muito. No começo foi tão bem recebida, com tanto carinho, percebi o quanto meu pai era amado, admirado, querido pelas pessoas, isso acabou transferindo para mim”, contou.

Por fim, ela detalhou sobre a experiência como mãe: “Maior e melhor realização para mim, como mulher, foi ser mãe, ter minha família, em seis anos tenho três filhos, foi muito incrível. Como a gente é guerreira, corajosa, como a gente enfrenta qualquer coisa pelos nossos filhos, nossas famílias, tenho admirado mais as mulheres depois que eu virei mãe”, finalizou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo