Famosos

Patricia Abravanel entrega que fez plástica, mas revela arrependimento: “Fiquei louca pra tirar”

Filha de Silvio Santos não gostou do resultado

Patricia Abravanel entregou durante o “Vem Pra Cá” da última quarta-feira (29) que já fez plástica. Contudo, revelou que não gostou do procedimento e quis voltar atrás.

Ademais, a pauta do programa foi sobre procedimentos estéticos e harmonização facial. Tanto que o médico Igor Costa, especialista no assunto, foi convidado. Além disso, Gretchen, famosa pelas plásticas, também marcou presença.

Então, no meio do bate papo, Patricia Abravanel entregou que passou por procedimentos estéticos. “Vou confessar, que chato! Há dois anos, fiz o preenchimento. Vou falar que não curti… Fiquei louca para tirar. O único lugar que gostei foi o queixo. Na época fiz o queixo e preenchi a olheira. Fiz um pouquinho na bochecha, que odiei, e tirei depois. Eu olhei a foto, achei que fiquei mais velha, não gostei, não curti. O único lugar que acho que preciso, que não tem jeito, é a olheira”, contou a apresentadora.

“Vem Pra Cá” muda de horário e segue em baixa com Patricia Abravanel

O “Vem Pra Cá” foi exibido em seu novo horário pela primeira vez na tarde desta quarta-feira (28). E a mudança de Silvio Santos não surtiu efeito positivo nem para a atração, nem para o horário. A atração manteve os índices que registrava de manhã, mas derrubou o desempenho do SBT em 40%.

Ademais, comandado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano, o “Vem Pra Cá” teve 2,7 pontos de média entre 13h50 e 15h20. Para efeitos de comparação, o SBT registrou 4,8 pontos no mesmo período no dia anterior. Por fim, confronto, a Globo liderou isolada com 9,5, seguida pela Record, que anotou 8,1.

Já nesta quinta-feira, os dados consolidados apontaram que o programa anotou 2,9 pontos.

Mudança de horário do “Vem Pra Cá”

Silvio Santos perdeu a paciência com o “Vem Pra Cá” um mês após a estreia do matinal. O dono do SBT ordenou que a atração da filha Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano mudasse de horário já a partir desta quarta-feira (28).

Assim, o programa matinal passará a ser vespertino, isso porque vai ocupar o horário entre 13h50 e 15h15. Fica no ar entre o “Bom Dia e Cia” e o “Fofocalizando“.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo