DestaquesTelevisão

Patricia Abravanel enquadra Yudi sobre acidente com Silvio Santos: “Você atropelou meu pai?”

Apresentadora decidiu esclarecer história

Patricia Abravanel recebeu Yudi Tamashiro no “Programa Silvio Santos” do último domingo (05) e decidiu esclarecer a história que o ex-apresentador do “Bom Dia e Cia” teria atropelado Silvio Santos nos bastidores do SBT.

“Yudi, me fala uma coisa, é verdade que você já atropelou meu pai no skate? É sério? Tem essa imagem”, indagou a herdeira de Silvio Santos. Em seguida, Yudi explicou que, como ficava muito tempo no SBT, ele tinha muita energia para gastar e pediu para andar de skate para diminuir o stress. “Eu andava pelos corredores e uma vez o Silvio apareceu na minha frente e aí eu derrapei e quase derrubo o seu pai. E ele só disse: “Oh menino, o que você está fazendo?” e eu vazei”, detalhou Yudi sobre a história. Confira a seguir.

Patricia Abravanel coloca convidado na parede e expõe traição no SBT

Patricia Abravanel fez questão de expor uma traição de um de seus convidados durante o “Programa Silvio Santos” do último domingo (28). No quadro “Não erre a Letra“, ela recebeu ex-participantes do reality “A Fazenda” e condenou a atitude de Cartolouco com Luiza Ambiel.

Ademais, Patricia Abravanel falou sobre o ex-peão dizer que gostava de Ambiel, mas sempre votava nela nas dinâmicas para a eliminação do reality show. “Você foi muito sacana!”, disparou a apresentadora.

No “Não Erre a Letra”, além de Luiza Ambiel e Cartolouco, participaram Mateus Carrieri, Carol Narizinho, Lipe Ribeiro e Victória Villarim.

Além disso, Patricia Abravanel debochou do novo logotipo da Globo. A filha de Silvio Santos compartilhou um comentário de Tatá Werneck que dizia que o novo visual da emissora parecia com a do SBT.

Utilizando a ferramenta stories, do Instagram, Patrícia escreveu: “Acho que concordo com a Tatá Werneck”. Na sequência, ironiza: “Mentira! A do SBT é bem mais linda”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo