DestaquesTelevisão

Patrícia Abravanel é surpreendida com cantada de mulher no “Programa Silvio Santos”: “Eita!”

Filha de Silvio Santos ficou visivelmente sem graça

No último domingo (02), Patrícia Abravanel foi surpreendida por uma cantada de uma mulher do auditório do “Programa Silvio Santos”. A anônima estava participando de uma brincadeira da atração, e deixou a apresentadora sem graça.

A mulher, chamada de Débora, foi escolhida para tentar adivinhar a sequência de uma frase completada no “Jogo dos Pontinhos”. Enquanto Juliana Oliveira, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano escreviam suas respostas, a convidada disparou: “Com uma mulher dessa e uma cesta básica eu passo um mês”.

Ao se deparar com a declaração, Patrícia não conseguiu esconder a surpresa. “Eita!”, disse ela, enquanto a plateia reagia com o momento inusitado.

Patricia Abravanel fica sem graça ao ser cantada por Prior

A famosa ficou sem graça após ser cantada pelo ex-BBB Felipe Prior durante a atração, em novembro. O convidado pediu um beijo para a filha de Silvio Santos, que se constrangeu e negou o ato.

“Posso te dar um beijo?”, perguntou Prior. “Não. Se liga! Vai procurar sua turma. Eu sou uma mulher casada, Prior. Casada com três filhos”, disse Patricia Abravanel, sem graça. Vale lembrar que ela é casada com Fábio Faria, Ministro das Comunicações do governo de Jair Bolsonaro.

Em seguida, o famoso esclareceu que era um beijo na mão, mas a apresentadora rejeitou: “Vai catar coquinho”, disparou ela.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo