DestaquesTelevisão

Patrícia Abravanel e Mara Maravilha se estranham em programa do SBT

Mara não gostou de alguns questionamentos feitos pela herdeira de Silvio Santos

Patrícia Abravanel e Mara Maravilha andaram se estranhando durante o último “Programa Silvio Santos”, no SBT. Durante o “Jogo dos Pontinhos”, a herdeira de Silvio Santos fez alguns questionamentos que irritaram a baiana, conhecida pelo gênio forte.

Em homenagem a Raul Gil, Alexandre Porpetone se caracterizou como o apresentador, e chegou no comando do “Pra Quem Você Não Tira o Chapéu”. A ex-Fofocalizando participou da brincadeira.

Depois de Mara comentar sobre sua relação com Eliana, que era uma das opções do quadro, Patrícia disparou: “E agora? Agora eu vou sentar, tá bom? Eu vou ficar aqui nesse cantinho. Ela é minha amiga gente!”. Maravilha deu uma alfinetada: “Ah é. Ela é a sua [amiga] e eu não sou?”. Se afastando da apresentadora e rindo, a filha de Silvio amenizou: “Você é, também”.

Em diversos momentos, as confusões envolvendo Mara foram enfatizadas por Paty, algo que desagradou a morena. “Agora eu não entendo porque a chefinha fala que eu causo. Eu só sou sincera, eu não sou hipócrita, entendeu? Eu não sou o tipo de pessoa que pensa uma coisa e quer fazer o politicamente correto”, disse.

Depois de comentar sua treta com Xuxa, e dizer que tira o chapéu para ela, Abravanel voltou a questionar: “Por que você briga tanto com a Xuxa nas redes sociais?”. Foi o suficiente para tirar Mara do sério: “Por que você fala que eu brigo. Por que você não fala: ‘Por que é que vocês brigam?’. Por que eu que tenho que estar brigando? Desculpa, Patricia. Eu quero ser justa”. A filha de Silvio Santos resolveu se calar: “Vou ficar quieta”. Porpetone, humorista e interprete do Raul Gel, foi direto: “Vai sobrar pra você, Patricia”.

Mara Maravilha fala sobre Lívia Andrade

No final de junho, Mara ganhou uma vaia do auditório ao comentar sobre Lívia. No “Jogo dos Pontinhos”, Silvio Santos questionou de quem a apresentadora não gostava, e no fim, ela citou a ex-colega de emissora e Xuxa.

“Mara, de quem é que você não gosta?”, questionou o patrão. “Bem, posso dar dois nomes? Eu já to até com saudade de você, tá Lívia? Mas eu vou votar na Lívia e na Xuxa”, disse.

Silvio questionou: “Porque você não gosta da Lívia? Que mal que ela te fez?”. Nesse momento, Mara se justificou: “Nenhum, eu to até com saudades dela, sabia?”. Nesse momento, escutou uma vaia do auditório.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.