Televisão

Patricia Abravanel é atacada por animal no Vem Pra Cá e se assusta

Filha de Silvio Santos quase foi bicada por um papagaio

Patricia Abravanel levou um susto ao vivo durante a edição do “Vem Pra Cá” da última terça-feira (29), no SBT. A filha de Silvio Santos quase foi bicada no braço por um papagaio, mas se esquivou a tempo.

Primeiramente, o “Vem Pra Cá” recebeu no palco o especialista em animais silvestres Gilberto Miranda. Assim, ele levou vários animais, incluindo cobras e papagaio. Assim, no início do quadro, o especialista disse que as fêmeas de papagaio preferem apenas homens. Tanto que ele deu o bicho para Gabriel Cartolano e nada aconteceu.

Contudo, Patricia Abravanel teimou e quis pegar o animal. “Ela vai te bicar. Ela fica muito nervosa quando vê mulheres, ela não gosta“, ressaltou Gilberto Miranda. Contudo, a apresentadora insistiu e quase tomou uma bicada. Por sorte, ela foi mais rápida e se esquivou. Confira o momento abaixo a partir do minuto 1:53.

Patricia Abravanel arranca tufos de cabelo no SBT

Patricia Abravanel tomou uma atitude curiosa durante a edição do “Vem Pra Cá” da última sexta-feira (25). A filha de Silvio Santos arrancou tufos de cabelo no palco e assustou Gabriel Cartolano.

Ademais, tudo começou quando Gabi Cabrini apresentou no quadro de fofocas uma notícia sobre uma famosa que se irritou após receber críticas por uso de peruca. Então, Patricia Abravanel questionou: “É megahair? Aquele tic-tac?”. “Você usa? Não?”, perguntou Cartolano.

Assim, a apresentadora confirmou o uso e começou a arrancar os adereços ao vivo. “Com a Patricia enlouquecendo é hora de você beber uma aguinha, daqui a pouco a gente volta se não ela vai ficar sem cabelo aqui”, atravessou Gabriel Cartolano.

Contudo, na volta do intervalo, o apresentador surgiu com os tufos de cabelos de Patricia Abravanel na cabeça. “Cartolano não se conteve. Essa semana ele dançou Joelma [no Fofocalizando] e ele foi lá atrás dos meus cabelos, e olha como ele está aparecendo aqui”, brincou a herdeira de Silvio Santos.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.